A Blogueira ♥

Minha foto

Suliany PereiraConsultora financeira, 20 anos leonina ,Mineirinha da cidade do "Pai da Aviação" que adora maquiagem ,roupas ,sapatos , esmaltes, acessórios e promoções ;D Fiz o blog pra dividir com vocês um pouco do meu mundo espero que gostem ...SEJAM BEM VINDOS !!!

Redes sociais...

Curta aqui!

Seguidores

Google+ Followers

Visitantes

Marcadores

biquíni (1) blazer (1) calor (1) Desejo (1) fashion (1) hidratados (1) in love (1) inspirações (1) inspirações. (1) labios (1) Lindos (1) lip balm (1) lip ice (1) love (1) make-up (1) maquiagem (2) moda (1) morenas (1) negras (1) nude (1) protetor labial (1) quero um (1) resenha (1) sol (1) Top 5 (1) verão (1)

Instagram!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha!

Lip Ice - Protetor Labial






Bom dia "Lindezas"!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim!
Hoje venho com uma resenha de três lip balm que recebi à um tempinho, e estava devendo essa resenha do: Lip Ice.
São protetores labiais que hidratam e deixam seus lábios com uma lindo tom rosado, em três edições:

Sem fragrância: Nem preciso dizer mais nada né? rsrsr
Morango: Com um cheirinho delicioso de morango e um gostinho doce, que da vontade de comer rsrsrs
Shine: Com leves brilhos para uma hidratação glamourosa rsrsr







O que a impressa diz?


"Lip Ice é o unico protetor labial que muda de cor!"
"Lip Ice é o protetor que não pode sair da sua bolsa. Sua formula inovadora com manteiga de karite, ole de jojoba, oleo de macadamia e extrato de aloe vera, mantem seus labios hidratados, suaves e radiantes!" 









Minha opnião!


Bom eu usei eles no inverno que é a estação que nossos lábios mais sofrem, na primeira passada já da aquela sensação de alivio, de lábios hidratados e ainda deixa aquele tom rosado lindo, só que quando você começa a usar é como se seus lábios viciassem com o LipBalm e você não conseguisse ter uma boca hidratada sem eles. O meu preferido é o sem fragrância, o de morango é uma delicia mais da vontade de comer rsrsrs, o shine é uma graça mais não gosto de coisas com brilho, enfim produto super aprovado e cumpre com o que promete!









Onde Encontrar Lip Ice?



Então meninas depois que recebi os meus da empresa , achei eles nas famacias Pacheco na minha cidade, então acho que em farmácias vocês encontram, se quiserem mais informações entrem na fã page oficial deles...  LIP ICE 


Quero agradecer a empresa pelos produtos e dizer que gostei muito... Obrigada!


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. 
Vocês ja conheciam o Lip Ice? O que acharam? Me contem!
BigBeijo 
Até o próximo post!!!






terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desejo do Dia!


Blazer ♥



Bom dia "bunitas"... 
Tudo certo? Espero que sim ... 
Que saudades de postar pra vocês... VOLTEI e agora não abandono vocês tão cedo rsrsrs .... 


Hoje vim compartilhar com vocês um item que quase todas já devem ter nos seus guarda roupas, mas eu ainda não tenho e estou Louca por um... BLAZER ♥

É uma peça coringa que fica bem com vários Looks ... Com vestido, com saias e uma camisetinha básica, com jeans... Tudo mesmo... 

Estou tão apaixonada que se pudesse teria um de cada cor *-*... Mais ainda não achei AQUELE que ficasse perfeito em mim ... sabe aquele que você vê na vitrine e fala -FOI FEITO PRA MIM.... rsrsr
Por isso ainda não tenho nenhum ... Tenho medo de comprar em lojas virtuais e errar o tamanho... 

Vejam algumas fotos dessas lindezas... 









É uma mais lindo que o outro ... 
Já quero todos os modelos de todas as cores pra mim ...

E vocês meninas... Já tem essa peça coringa no seu guarda roupas???
Me contem ... Quero saber... 
BigBeijo e ate o próximo post... 




terça-feira, 29 de abril de 2014

Top 5!

Makes Nude!





Bom dia meu amores!
Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje vim com mais um Top5, e hoje trazendo maquiagens nudes, tanto nos olhos como na boca.

Maquiagem nude: Otimas para qualquer ocasião, tanto durante o dia quanto a noite! 
Makes curinga que combinam com todas as cores de roupas, acessorios e etc. O bom da maquiagem toda nude é que se você esta usando no trabalho e depois vai pra algum lugar com as amigas basta colocar um batom mais "poderoso" e estara linda e pronta pra arrazar... 



Vejam as minhas escolhidas:




























Então meus amores gostam desse estilo de maquiagem?
Qual das 5 vocês preferem?
Usariam alguma?
ME conte tudo!
Sua opinião é muito importante!
BigBeijo e ate o próximo post!!!


Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!








sexta-feira, 25 de abril de 2014

Maquiagem

Dicas de maquiagem para negras/morenas !




Bom dia meus amores... Tudo joia?
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?! rsrs 
Que saudades de vocês... 
Hoje trouce um post sobre maquiagem, assunto que a gente nem gosta né?!
Então chega de enrolação e vamos ao que interessa.



Muitas negras/morenas , sempre ficam com um pé atrás na hora de caprichar na make. Não vai ser todas as tendências que vão combinar com o tom de pele e segundo porque, ainda existe uma pequena limitação de produtos para negras. Então, a pedidos de uma leitora do blog, resolvi fazer este post extra com dicas para as negras.Vambora ? 

Nos olhos:

  • Aposte nas cores quentes: bronze, marrom, vinho,  laranja e dourado, 
  • cores frias como o azul, roxo, verde e pink também podem ser usadas. 
  • Para ocasiões importantes e eventos á noite, prefira as sombras de cor prata e cinza por serem mais sóbrias. 
  • Se quiser realçar os olhos invista em nuances abertos de lilás, azul e verde.
Nos lábios: 
  • Use batons de cores marcantes com tonalidades de amora, vinho, pink, café e chocolate.
  •  Para um tom mais neutro aposte no bege nude, no cor de boca e gloss transparente.
  • Use os batons vermelhos com tonalidades abertas. 
Nas maças do rosto:
  •  As cores ideais de blush são o marrom leve, marrom escuro, bronze, berinjela e terracota. 
Base e corretivo:
  • O ideal é que você compre 2 tons de base: Uma do tom natural do seu rosto e outra para as marcas mais escuras que geralmente aparecem ao redor da boca, na raiz dos cabelos e em volta dos olhos. 
  • Use o corretivo para igualar partes que estão mais escuras que outras. 
  • Jamais compre/use base mais clara que o seu rosto, porque vai dá um efeito acinzentado. 
Agora vamos ver alguns makes de famosas negras para inspirar. 










.......................................................


Então meus amores, espero que tenham gostado ... 
BigBeijo e até o próximo post!!!!






quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Top 5!

Tendencia Para o verão!
Biquíni!



   Bom dia minhas lindas! Volteiii *-*
Desculpem pelo sumiço, mais é que estava sem tempo para o blog, mais agora vou fazer de tudo para deixar o blog sempre atualizado.
    Como estamos na estação mais quente do ano que por sinal é a minha estação favorita, hoje vim trazer um post que tem extremamente tudo a ver com essa estação maravilhosa que é o Verão♥.

   O Top 5 dessa semana trouce cinco modelos de biquínis que eu acho lindo...
Espero que vocês gostem... Vem conferir...



...............................................................................





1- Franjas





...............................................................................


2 Estampas Étnicas


...............................................................................


3 Babadinho.


...............................................................................

4 Preto e branco




...............................................................................

5 Animal Print




...............................................................................

Então meus amores qual dos modelos vocês preferem conte pra mim...!
Deixe sua opinião nos nossos comentários, e não esqueção de curtir nossa pagina no facebook Aqui
BigBeijoo e até o próximo post ♥