Redes sociais...

Curta aqui!

Seguidores

Visitantes

Marcadores

biquíni (1) blazer (1) calor (1) Desejo (1) fashion (1) hidratados (1) in love (1) inspirações (1) inspirações. (1) labios (1) Lindos (1) lip balm (1) lip ice (1) love (1) make-up (1) maquiagem (2) moda (1) morenas (1) negras (1) nude (1) protetor labial (1) quero um (1) resenha (1) sol (1) Top 5 (1) verão (1)

Instagram!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

terça-feira, 29 de abril de 2014

Top 5!

Makes Nude!





Bom dia meu amores!
Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje vim com mais um Top5, e hoje trazendo maquiagens nudes, tanto nos olhos como na boca.

Maquiagem nude: Otimas para qualquer ocasião, tanto durante o dia quanto a noite! 
Makes curinga que combinam com todas as cores de roupas, acessorios e etc. O bom da maquiagem toda nude é que se você esta usando no trabalho e depois vai pra algum lugar com as amigas basta colocar um batom mais "poderoso" e estara linda e pronta pra arrazar... 



Vejam as minhas escolhidas:




























Então meus amores gostam desse estilo de maquiagem?
Qual das 5 vocês preferem?
Usariam alguma?
ME conte tudo!
Sua opinião é muito importante!
BigBeijo e ate o próximo post!!!


Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!








13 comentários:

  1. a make da Miley é linda *-*
    Beijos s2
    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho make nude lindo, apesar de não ter achado um batom nude ainda que combine com meus lábios, rsrs
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha predileta foi a terceira *-*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nude não tem erro, da para usar tanto de dia como de noite, amei o post.
    ja estou seguindo o blog beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Make nude é tuuuudo!!
    Eu só uso nude praticamente e acho que combina com tudo e qualquer ocasião!

    http://blogapenasmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. keep sharing more like that,.
    It's really good,
    fashion dresses

    ResponderExcluir
  7. It's just a perfect blog about fashion trends,
    Women's Fashion

    ResponderExcluir
  8. it's a wonderful article about the latest fashion trends,
    Above Knee

    ResponderExcluir