Redes sociais...

Curta aqui!

Seguidores

Visitantes

Marcadores

biquíni (1) blazer (1) calor (1) Desejo (1) fashion (1) hidratados (1) in love (1) inspirações (1) inspirações. (1) labios (1) Lindos (1) lip balm (1) lip ice (1) love (1) make-up (1) maquiagem (2) moda (1) morenas (1) negras (1) nude (1) protetor labial (1) quero um (1) resenha (1) sol (1) Top 5 (1) verão (1)

Instagram!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Top 5!

Tendencia Para o verão!
Biquíni!



   Bom dia minhas lindas! Volteiii *-*
Desculpem pelo sumiço, mais é que estava sem tempo para o blog, mais agora vou fazer de tudo para deixar o blog sempre atualizado.
    Como estamos na estação mais quente do ano que por sinal é a minha estação favorita, hoje vim trazer um post que tem extremamente tudo a ver com essa estação maravilhosa que é o Verão♥.

   O Top 5 dessa semana trouce cinco modelos de biquínis que eu acho lindo...
Espero que vocês gostem... Vem conferir...



...............................................................................





1- Franjas





...............................................................................


2 Estampas Étnicas


...............................................................................


3 Babadinho.


...............................................................................

4 Preto e branco




...............................................................................

5 Animal Print




...............................................................................

Então meus amores qual dos modelos vocês preferem conte pra mim...!
Deixe sua opinião nos nossos comentários, e não esqueção de curtir nossa pagina no facebook Aqui
BigBeijoo e até o próximo post ♥

13 comentários:

  1. Oii Su,
    Dos biquínis que vocÊ mostrou, gostei do preto e branco e da estampa animal print.
    O de babado acho mimoso,mas não combina comigo hahahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um biquini com Estampas Étnica, esse segundo é um amor!

    ResponderExcluir
  3. Aaah quero os três primeiros!
    Beijos!!

    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Não resisti e tive que comprar um biquíni com estampa étnica para esse verão!!! Adorei o post, beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ameei esses de franjinhas, que lindooos *-*

    Quero muito *-*

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as inspirações, amo biquini de franjas! são lindos *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Seja muito bem vinda de volta!!!
    O post está muito bom, realmente nesse verão os biquinis com franjas são apostas certas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Franjas e babadinhos *-* Eu deseeeejooooo!!

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  9. Animal print e as estampas étnicas foram meus preferidos, parabéns pelo post.
    Beijos!!
    www.blogagorasoudiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante de todas as tendências, mas morri de amor pelo animal print, ainda mais colorido *-----*

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  11. Realmente esses tendencias vão vim com tudooo as que eu mais gostei foi as de estampas étnicas e as de animal print
    beijooos

    ResponderExcluir
  12. eu acho lindo os de franjas! passa no meu blog para visitar ou conhecer, se gostar de alguma postagem deixe algum comentário é importante para mim, obrigado :D beijocas
    http://callingsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir